Seminarista visitam Instituições de caridade, em Itatiaiuçu
Na última quinta-feira, (24/07), o dia foi movimentado para os seminaristas que realizam a Semana Missionária em Itatiaiuçu.
Pela manhã, os seminaristas visitaram a Creche Dona Geralda, mantida pelas Obras Sociais da Paróquia de São Sebastião, onde almoçaram e passaram o tempo com as 25 crianças que ficam o dia todo no local. Visitaram, também, a Instituição Acolhedora (Abrigo) do município, ABRACI, no qual cerca de 12 crianças e adolescentes em situação de risco estão acolhidos.
À tarde, o local visitado foi a Comunidade Terapêutica São Miguel Arcanjo, onde se encontram 50 acolhidos em tratamento para Dependência Química. Matheus Dias, missionário da Missão Maria de Nazaré, fez um momento de oração e deu seu testemunho. Logo após, foi rezado o Terço da Misericórdia, dirigido pelos seminaristas e, em seguida, foi feito um grande louvor pelo Coral da Instituição.
Por: Matheus Dias