Semana Missionária, em Itatiaiuçu, conta com formação para os leigos

A Semana Missionária, em Itatiaiuçu, aconteceu entre os dias 22 a 26 de julho. Os seminaristas tiveram uma semana recheada de atividades, dentre elas, durante o dia foram realizadas visitas em instituições e casas dos paroquianos.
28 de julho de 2014

A Semana Missionária, em Itatiaiuçu, aconteceu entre os dias 22 a 26 de julho. Os seminaristas tiveram uma semana recheada de atividades, dentre elas, durante o dia foram realizadas visitas em instituições e casas dos paroquianos.

Durante a noite, a programação aconteceu, às 19h, no Centro Pastoral. Foram oferecidas Formações para os leigos, baseadas na exortação apostólica do Papa Francisco, EVANGELII GAUDIUM – A Alegria do Evangelho. Logo após, às 20h, aconteceram momentos de Evangelização na Matriz.

Segundo Pe Charley, "os encontros com os seminaristas missionários estão frutuosos e as presenças têm sido surpreendentes."

 

 

Por: Matheus Dias