Pe. Amarildo apresenta programa semanal de TV

17 de julho de 2014

Todos os domingos, ao meio dia,  Pe. Amarildo José de Melo apresenta um programa de TV  gerado em Pará de Minas. O Programa "Mensagem de Fé e Vida" vai ao ar também às quintas-feiras, às 12h30. Em seu programa Pe. Amarildo comenta o Evangelho dominical e aborda diversos temas de catequese e formação. Além dele, temos na TV Integração os seguintes apresentadores do Programa "Mensagem de Fé e Vida": Tony (6ª feira); Maria Felicidade (3ª feira); Antônio Borges (4ª feira); Pe. Manzotti (toda noite – 21h); Pe. Robson (toda noite – 18h). Sabendo da dificuldade em manter um programa no ar, queremos agradecer à TV Integração pela atenção para com a Palavra de Deus e o anúncio do Evangelho. Abaixo você poderá conferir o último programa de Pe. Amarildo.