Patronato se prepara para celebrar São joão Bosco
24 de julho de 2014
Começam os preparativos para a celebração do aniversário de São João Bosco que, neste ano, será comemorado pelos salesianos no dia 16 de agosto.
O Patronato está preparando dois dias de festividades que serão abertas com uma noite de caldos e um almoço beneficente, com ingressos à venda após as missas de domingo.
Para ajudar na realização do almoço, o Centro Juvenil está contando com o apoio da população na campanha de doação das sobremesas, que serão vendidas no dia.
A gerente do projeto social do Patronato, Ana Paula Carvalho Santos, informa como as pessoas podem colaborar: