Patronato se prepara para celebrar São joão Bosco

24 de julho de 2014

Começam os preparativos para a celebração do aniversário de São João Bosco que,  neste ano, será comemorado pelos salesianos no dia 16 de agosto.

O Patronato está preparando dois dias de festividades que serão abertas com uma noite de caldos e um almoço beneficente, com ingressos à venda após as missas de domingo.

Para ajudar na realização do almoço, o Centro Juvenil está contando com o apoio da população na campanha de doação das sobremesas, que serão vendidas no dia.

A gerente do projeto social do Patronato, Ana Paula Carvalho Santos, informa como as pessoas podem colaborar: