Jovens do Projeto InterCristo trazem água a Pará de Minas

24 de julho de 2014

Solidariedade!!!!!!!!!!

Assim podemos definir o gesto dos jovens do Projeto InterCristo, que surpreenderam, na manhã de hoje, ao padre Gabriel e funcionários das Rádios Stilo FM e Santa Cruz AM.

Numa iniciativa própria os jovens trouxeram a Pará de Minas, 30 galões de água mineral, que foram abençoados por Padre Gabriel e  sorteados, hoje às 15:30hs.  para 30 ouvintes das duas emissoras.

Essa ação foi um gesto de solidariedade  para com a  população que está sofrendo muito com a falta d'água em Pará de Minas.

Segundo os membros do projeto, esse gesto adotado, serve também como uma iniciativa para que outras pessoas, que ainda não estão sendo prejudicadas pela escassez de água possam doar um pouco daquilo que tem  àqueles que estão passado por sérias necessidades.

Outra boa notícia:

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima esteve na Capelinha das rádios até às  16 horas, de hoje, para que os devotos pudessem fazer suas orações aos pés da santa.

Pe. Gabriel aproveitou essa visita para entrevistar Aguinaldo e Bernardo sobre o trabalho de evangelização no Projeto InterCristo. Confira abaixo:

Texto e fotos:Fernando Cezar/Stilo FM