Jantar Dançante encerra Semana Missionária, em Itatiaiuçu
Toda a renda do jantar será destinada para manutenção dos Seminários da Diocese de Divinópolis.
28 de julho de 2014
A Semana Missionária com os Seminarista teve início na terça-feira, 22/07, e encerrou-se no sábado, 26/07, com várias atividades.
Pela manhã o encontro foi com as crianças da Cateques. Às 19h tivemos a Santa Missa na Matriz, celebrada por Pe Everaldo e a presença dos seminarista e toda Comunidade.
Logo após, às 20h30, no Ginásio Santino Mendonça Chaves, aconteceu o tradicional Jantar Dançante, que contou com a Banda Line animando os presentes.
Toda a renda do jantar será destinada para manutenção dos Seminários da Diocese de Divinópolis.
CLIQUE AQUI e veja mais notícias da Semana Missionária de Itatiaiuçu.
Por: Matheus Dias