Homilia de Dom José Carlos na missa de envio da Semana Missionária
25 de julho de 2014
Aconteceu, na manhã da terça-feira, 22/07, a missa de envio dos 33 seminaristas para a Semana Missionária, que vai acontecer em três paróquias da Diocese de Divinópolis.
A Santa missa foi presidida pelo bispo diocesano, Dom José Carlos, e concelebrada pelos padres Paulo Sérgio, Everaldo Quirino, Adão Carlos Teixeira, Cléver Geraldo de Souza, Charley Marcelino e Adelmo Sergio Gomes. Como hoje a Igreja celebra o dia de Santa Maria Madalena, Dom José Carlos falou da importância da mulher na Igreja.
Veja a reportagem completa AQUI.