Franciscanos são homenageados em Divinópolis
15 de agosto de 2014
No dia 8 de agosto, a Academia Divinopolitana de Letras realizou uma sessão solene no Centro Franciscano de Formação e Cultura em homenagem aos 90 anos de presença dos frades franciscanos na cidade do centro-oeste mineiro.
Num primeiro momento, com vários acadêmicos imortais presentes, os frades franciscanos foram saudados por toda sua tragetória em Divinópolis.
O Acadêmico Fernando de Oliveira Teixeira proferiu uma fala destacando a importância da presença franciscana para a cidade.
Em seguida, Dom Frei Hugo Maria, representando os frades, recebeu a placa da Academia Divinopolitana de Letras.
Por fim, os participantes foram brindados por uma apresentação musical do Grupo Minueto.