Franciscanos são homenageados em Divinópolis

15 de agosto de 2014

No dia 8 de agosto, a Academia Divinopolitana de Letras realizou uma sessão solene no Centro Franciscano de Formação e Cultura em homenagem aos 90 anos de presença dos frades franciscanos na cidade do centro-oeste mineiro.

Num primeiro momento, com vários acadêmicos imortais presentes, os frades franciscanos foram saudados por toda sua tragetória em Divinópolis.

O Acadêmico Fernando de Oliveira Teixeira proferiu uma fala destacando a importância da presença franciscana para a cidade.

Em seguida, Dom Frei Hugo Maria, representando os frades, recebeu a placa da Academia Divinopolitana de Letras.

Por fim, os participantes foram brindados por uma apresentação musical do Grupo Minueto.

 

 

Fotos: Site Provincia Santa Cruz