Festa de Nossa Senhora da Saúde lota Igreja todas as noites
A Paróquia de Nossa Senhora da Saúde, em Perdigão tem lotado a Igreja Matriz todas as noites. A novena da padroeira começou no dia 06, mas a grande festa está prevista para amanhã, dia 15. Na verdade, a Cidade está agitada desde o início de agosto, pois a Festa da Irmandade Nossa Senhora do Rosário atraiu cerca de 25 grupos de congado à Cidade. Amanhã, os festejos terão início às 06h com alvorada festiva. Às 8h30m Pe. Davi irá presidir a primeira missa do dia. 12h: Toque dos sinos na Matriz. Às 18h: Santa Missa presidida pelo Padre Hedvan; em seguida, procissão luminosa com a venerada imagem de Nossa Senhora da Saúde. Na chegada, homenagem a Nossa Senhora, com coração e queima de fogos. Ontem,dia 13, Pe. Gabriel presidiu a missa que contou com a presença dos Filhos de Maria e da Comunidade São Sebastião. A catequese foi a pastoral convidada do dia. Após a missa todos puderam saborear as delícias da praça de alimentação organizada pelos festeiros.Confira abaixo a entrevista de Pe. Gabriel com Sr. João Gonzaga, Coordenador do Conselho Pastoral:
Fotos: Geralda Mônica Brandão