Encontro de Motivação e Compromisso reúne agentes da Pastoral do Dízimo da Paróquia de São João Bosco
Este encontro serviu para animar e fortalecer os nossos compromissos de Cristãos com a Igreja.
23 de julho de 2014
No último dia 20 de julho, a Pastoral do Dízimo da Paróquia de São João Bosco, de Nova Serrama, realizou um Encontro de Motivação e Compromisso. Estavam presentes 42 agentes de pastoral, dentre estes 12 novos membros que passaram por um treinamento prático, para também iniciar, colaborando nos plantões do Dízimo. Este encontro serviu para animar e fortalecer os nossos compromissos de Cristãos com a Igreja. O próximo encontro do Dízimo será no dia 16 de agosto, às 16h, no Centro Pastoral. Neste dia acontecerá a Prestação de Contas referentes a todo período de 2013.