Dom José Carlos retribui visita aos Acadêmicos de Divinópolis
Sábado, 2 de agosto de 2014, às 14h, na sede da Academia Divinopolitana de Letras, na Antiga Estação Ferroviária, em Divinópolis – MG, o bispo da Diocese de Divinópolis – MG, Dom José Carlos de Souza Campos participou da reunião ordinária dos Acadêmicos Divinopolitanos, realizada mensalmente.
Dom José Carlos retribuiu à visita feita pelos acadêmicos, que após o anúncio de sua nomeação a bispo, os visitaram para parabenizá-lo.
De acordo com o presidente da Academia, Augusto Ambrósio Fidelis, a visita de Dom José Carlos entra para a história da academia, pois pela primeira vez em cinquenta e três anos de existência, um bispo de Divinópolis participou da reunião.
“A visita de Dom José Carlos nos deixou felizes e esperamos que possa gerar muitos frutos tanto para a Igreja Particular de Divinópolis, como para nós, acadêmicos.” Salientou o presidente.
O bispo recebeu vários presentes dos acadêmicos, livros de suas autorias e a artista plástica, Marli Rodrigues o presenteou com duas xícaras personalizadas com fotos da ordenação episcopal.
Texto e fotos: Júlio Ferreira | jornal@diocesedivinopolis.org.br