Dom José Carlos é homenageado com música

24 de julho de 2014

No dia 14 de junho, o bispo Dom José Carlos esteve na Matriz de São Vicente de Paulo, em Divinópolis, para presidir a Crisma dos jovens da paróquia. E como de costume, em todas as paróquias que o bispo já passou, ele sempre é recebido com alguma surpresa, e na Paróquia de São Vicente de Paulo não poderia ser diferente. Ele ganhou uma música em sua homenagem. A música “Com os Olhos Fitos em Jesus” foi composta, a pedido do Padre Cristiano Alisson, pelo músico Alisson Ferreira que, em outras ocasiões, já compôs outras músicas para a paróquias, como, por exemplo, o hino da novena de São Vicente de Paulo. Como ele ficou sabendo que teria que fazer a música para o bispo no dia 09 de junho, segunda-feira que antecedeu o evento, ele teve apenas quatro dias para compor a letra e a melodia, e ainda entrar para o estúdio e gravar a música.

Escute a música Com os Olhos Fitos em Jesus:

 

 

Nossa equipe de reportagem esteve com o compositor Alisson Ferreira. Ele conta detalhes de como a música foi feita; confira a entrevista feita pelo Júlio:

 

 

 

Entrevista: Júlio Ferreira

Edição de Vídeo: Túlio Veloso