Comunidade de Água Limpa celebra a Semana Nacional da Família
Desde o último domingo, 10/08, a Comunidade de Água Limpa, de São Gonçalo do Pará, celebra, fervorosamente, a Semana Nacional da Família, tendo participação muito expressiva de muitas famílias. No domingo, tiveram a participação do casal Baião e Imaculada. Na segunda-feira o encontro foi na residência de Antônio Oscar e Eliane, onde refletiram o tema ''A Prática Espiritualidade do Casal'' e, ontem, terça-feira, 12/08, aconteceu o grupo de oração para as famílias, ministrado pela comunidade Católica Missão Maria de Nazaré. O pregador foi o Eduardo Rivelly, que falou da importância da família estar bem estruturada. Após a pregação, aconteceu um momento de oração com as famílias.
A programação segue até o próximo domingo, 17/08. CLIQUE AQUI e confira.
Texto: Túlio Veloso
Fotos: Flávio Laporais