7° arraiá da paróquia São João Bosco
O último final de semana, (11,12 e 13 de julho), foi marcado pelo 7° arraiá da paróquia São João Bosco, de Nova Serrana. Dia 11, a festa da melhor idade, dia 12, festa da comunidade jovem com eleição do Rei e Rainha da festa, onde os candidatos eram um casal de cada comunidade da paróquia, e dia 13, aconteceu o almoço e eleição do Rei e Rainha da pipoca (Crianças). "Muito me alegrei e um grande meio de confraternização Familiar, são estas festas; este é o interesse da festa da igreja, além de ajudar nas despesas e nas obras da Comunidade", disse o Pe. João Luiz, durante todos os dias das celebrações. Os nossos mais sinceros Agradecimento a todos que colaboraram diretamente e indiretamente com a festa. Grande foi a interação dos participantes com as diversas atividades propostas durante toda a festa, além dos muitos brindes sorteados para a alegria de todos. Deus abençoe a todos!
Por: Wagner Edimar.