Dom José Carlos visita a Paróquia de São Sebastião, em Nova Serrana
No sábado, 05/07, o bispo diocesano, Dom José Carlos, visitou a paróquia São Sebastião, em Nova Serrana e presidiu a missa das 18h30. Em sua homilia, enfatizou a necessária ajuda aos marginalizados, dizendo: “se a Igreja não cuidar dos preferidos de Jesus, os pobres, ela correrá o risco de se diluir em atividades secundárias”. Ao final da celebração, o bispo comunicou que Pe. João Luiz Galvão foi nomeado para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia São Sebastião. A provisão, com vigência a partir de 01 de julho de 2014, foi lida pelo seminarista Victor Hugo. Dom José também comunicou a transferência de Monsenhor Paulo Pereira para Nova Serrana. Ele exercerá o ministério na Paróquia São Sebastião, juntamente com os padres João Luiz e Davi. A comunidade acolheu, calorosamente, a notícia do retorno de Monsenhor Paulo aos trabalhos pastorais da paróquia.