Foi um sucesso a Festa Julina organizada pela Paróquia Nossa Sra. Auxiliadora
Cada ano que passa a festa fica mais bonita. Essa foi a opinião geral de quem esteve presente na festa julina, da Paróquia Nossa Sra. Auxiliadora, de Pará de Minas, na noite deste sábado (19/07). Caxangá e sua banda animou a quadrilha que foi, cuidadosamente, ensaiada por Fátima França. Muitas famílias se deslocaram para o Bairro Dom Bosco a fim de participar da Festa. Pelo fato de não ter bebidas alcoólicas a presença das crianças foi muito grande. Todos queriam participar da quadrilha e se deliciar com as comidas típicas desse tempo de frio. Na missa das 19h, a equipe litúrgica estava vestida com as roupas juninas. Pe. Gabriel falou sobre a importância desse momento lúdico, numa época em que Pará de Minas, enfrenta muitas dificuldades geradas, sobretudo, pela falta de água. A quadrilha foi ensaiada nos últimos dias e a quadra foi toda enfeitada para a festa. Estava tudo muito delicioso e, por isso, muita gente acabou saindo do regime. A satisfação foi geral: