Paróquia de São Sebastião promove encontro de Cura Interior, em Itatiaiuçu

31 de julho de 2014

Na noite de ontem, 30/07, a Paróquia de São Sebastião, de Itatiaiuçu, através do grupo de oração DFES e Missão Maria de Nazaré, promoveram uma noite de cura interior na Matriz da paróquia. Com a presença de alguns membros e vocacionados da Comunidade Sacramento de Amor, a igreja Matriz ficou lotada para participar desse momento conduzido pelo Fabricio Quirino, membro consagrado da Sacramento de Amor. Foram muitas graças derramadas! 

 

Por: Túlio Veloso