Jantar Dançante encerra Semana Missionária, em Itatiaiuçu

Toda a renda do jantar será destinada para manutenção dos Seminários da Diocese de Divinópolis.
28 de julho de 2014

A Semana Missionária com os Seminarista teve início na terça-feira, 22/07, e encerrou-se no sábado, 26/07,  com várias atividades.

Pela manhã o encontro foi com as crianças da Cateques. Às 19h  tivemos a Santa Missa na Matriz, celebrada por Pe Everaldo e a presença dos seminarista e toda Comunidade.

Logo após, às 20h30, no Ginásio Santino Mendonça Chaves, aconteceu o tradicional Jantar Dançante, que contou com a Banda Line animando os presentes.

Toda a renda do jantar será destinada para manutenção dos Seminários da Diocese de Divinópolis.

 

CLIQUE AQUI e veja mais notícias da Semana Missionária de Itatiaiuçu.

 

 

Por: Matheus Dias