Paróquia de São Sebastião promove segunda edição do Cinema e Pipoca, em Itatiaiuçu.

Os ingressos foram trocados por 1 litro de leite, que serão doados para instituição da cidade.
22 de julho de 2014

O Projeto Juventude Católica Itatiaiuçu PSS, da Paróquia de São Sebastião, de Itatiaiuçu,  realizou, nesse último sábado, (20/07), ás 19h, na Associação Comunitária do Robert Kennedy, mais uma Edição do Cinema e Pipoca.

Os ingressos foram trocados por 1 Litro de Leite, que serão doados para instituições filantrópicas. O filme exibido foi RIO 2. Foram distribuídos Refrigerantes e Pipocas grátis para  dezenas de participantes.

Agradecemos a todos que colaboraram para que mais esse evento pudesse acontecer.

 

 

Por: Matheus Dias