6ª edição do Intercristo chega ao fim
O Projeto INTERCRISTO (Projeto Fátima Escola de Maria) encerrou sua 6º etapa de missão no último domingo, 03/08, com a Santa Missa na Catedral do Divino Espírito Santo. Santa Missa presidida pelo bispo Dom José Carlos, que foi presenteado com a imagem peregrina de Nossa Senhora do Rosário de Fátima.
Após a Missa teve a reza do Terço e, em seguida, os missionários acompanharam Dom José até a Casa Episcopal, onde a Imagem foi colocada na Capela. A
A 6ª etapa da missão Intercristo aconteceu desde o dia 10 de julho, e passou por várias cidades como Cláudio (MG) , Moema (MG), Itaúna (MG), Pará de Minas (MG), Perdigão (MG), Pedra do Indaiá (MG), Conceicão do Pará (MG), Mateus Leme (MG), Belo Horizonte (MG), Búzios (RJ), Niterói(RJ), Aparecida (SP) e Divinópolis.
Por: Jefferson Bernardes