Dom José Carlos nomeia duas Juízas com Direito de Voto para o Tribunal Eclesiástico
Recentemente, foram nomeadas por Dom José Carlos e confirmadas pelo Supremo Tribunal do Vaticano, mais duas Juízas, com Direito de Voto no Tribunal Eclesiástico da Diocese de Divinópolis. São elas, Dra. Thaís Helena dos Anjos e Dra. Gilda Antônia Bernardes de Faria. Ambas já eram advogadas e Juízas Auditoras do mesmo tribunal que foram nomeadas para a nova função. E na sexta-feira, 04/07, às 11 horas, elas tomaram posse na nova missão em uma missa celebrada na Capela da Mitra Diocesana, presidida pelo Vigário Judicial e Presidente do Tribunal Eclesiástico da Diocese de Divinópolis, Padre Vicente Ferreira Lima. Foi feito o Juramento de Fidelidade durante a celebração.
Padre Vicente explica melhor no que consiste esse juramento. Ouça:
No vídeo abaixo, você pode conferir como é feito o Juramento de Fidelidade:
Por: Túlio Veloso
Vídeo: Júlio Ferreira