RCC retoma as atividades do ENFAS
Após alguns meses sem o Encontro de Formação e Avivamento de Servos, o ENFAS, a Renovação Carismática Católica da forania do Divino Espírito Santo retomou, hoje, 03/08, com os encontros que são realizados periodicamente.
O encontrou começou às 9 horas, no Samaritana, em Divinópolis, com a confraternização e, logo em seguida, aconteceu a adoração ao Santíssimo Sacramento. Após o momento de oração, os coordenadores de grupos de oração participaram de uma reunião com o coordenador forâneo da RCC, Giovanne “Joca”, e os outros servos participaram de uma formação ministrada pelo Juliano, do grupo de oração Água Viva, de Divinópolis.
O ENFAS acontecia todo primeiro domingo do mês mas devido aos vários compromissos da RCC, ele deverá acontecer bimestralmente ou até mesmo trimestralmente.
Por: Túlio Veloso