Concentração Forânea do Apostolado da Oração foi um sucesso
29 de julho de 2014
Foi muito bonito o VI Encontro Forâneo do Apostolado da Oração, que aconteceu no último domingo, dia 27, na Cidade de Florestal. Conforme estava previsto, o Encontro teve início, às 12 horas, com a entrada das bandeiras, um momento emocionante quando todos os grupos de apostolado são recepcionados no local do evento. Pe. Gilmar Pinheiro Marques marcou presença e celebrou a missa. Diversos grupos do movimento se deslocaram para Florestal. Os temas das palestras foram: "Queremos ver Jesus" e "Coração de Jesus: Fonte de Vida". Pe. Rafael, Paróco da Paróquia São Sebastião, agradeceu a todos pela presença.
Fotos de Ana Maria Mendes